segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

60 voos ?

Me perdi nas contas, mas deve ter fechado 60 voos de paraglider. Em Março, dia 14, fecho dois anos de voo. Acho que estou com um bom volume de voos ! Vou ver se me organizo para postar os voos com mais frequencia... Vejam que estou um pouco melhor equipado: Vela Windtech Zenith e Selete Woody Valley X-Rated 5. Falta ainda um capacete com fonia e um Vario integrado, coisas que devo incorporar ao equipamento até o final do ano.
Voamos hoje, segunda de Carnaval. Só eu e o Júlio Krebs (de asa delta). Voo fraco, ralado, apesar da decolagem estar com muito boa pressão. Decolagem fácil, só me atrapalhei bastante para ensacar a carenagem da selete... Voei meia hora, com pouso no José Jaques. O Júlio pousou em Sapiranga (15 km).
Depois do voo, sombra e água fresca: